Loading...

Jovens são vítimas fatais em acidente ocorrido em Nova Olímpia

Nilton Rodrigues Brito Junior e Rosiane da Guia vieram a falecer na madrugada deste domingo (10) enquanto voltavam de uma festa que aconteceu em Tangará da Serra, o motivo?
Um acidente envolvendo um carro e a moto das vítimas.
Segundo relatos de testemunhas, o meliante estava embriagado e apostava um "racha", isso mesmo! Ele tentava mostrar para os amiguinhos que era macho apostando corrida, e com isso ceifou a vida de nossos queridos amigos. 
Compareceram no velório somente no primeiro dia, um número estimado de 1200 pessoas que conheciam a família do casal, queremos justiça, esperamos que este caso não saia impune e que o culpado pague pelo terrível erro que cometeu.








10/07/2011

Abaixo, o último vídeo em que Júnior aparece ao lado da banda que participava:


18 comentários:

A paz de Jesus e o amor de Maria estejam nos corações de vocês.
Primeiramente meus sentimentos as famílias das vítimas, acredito que neste momento amigos e até parentes estão se perguntando o porquê e dizendo: “Foi porque Deus quis!”
Venho apenas ressaltar que Deus, permite que as criaturas procedam de acordo com as suas capacidades naturais, respeitando o livre arbítrio, de modo que a hora da morte de cada um se dá de acordo com seus preceitos. Seja essa perca por morte natural ou ocasional, o nosso Criador prevê todas as coisas, mas não retira das criaturas a sua capacidade própria de agir ou não agir.
Deus conforte o coração de todos os amigos, conhecidos e familiares das vítimas desse acidente.
Paz e Bem!
Simone Guedes

Vou sentir tanta falta do meu Ju :(

Mais que amigo, irmão pra mim!
vou sentir falta das brincadeiras e de ouvir vc tocar.
:(

Meus pesames a família da vítima, so nao entendi ate agora porque nao citou o nome do irresponsavel que cometeu esse acidente. O policiamento de Nova Olimpia deveria ter feito blitz ali, pra pegar embriagados saindo de festas, ao inves de querer multar trabalhadores que nao tem dinheiro pra pagar IPVA.

oioi sou o irmao dela e cunhado dele,ele pra mim sempre foi e vai ser um irmao minha maninha nunca mais vou vela estou sofrendo muito mas só tenho a agradecer a DEUS pelos otimos momentos ao lado deles,igual a ele tenho certeza q nunca irei encontrar ninguem e ela era minha unica irma e eu a perdi,mas foi como um filme de amor sofreram tanto para serem felizes e quando conseguiram alguem muito irresponsavel tirou a vida deles... Q ESTEJAM COM DEUS TE AMO ROSEANE DA GUIA DIAS E NILTON RODRIGUES BRITO JUNIOR!

é vão deixar muitas saudades mas DEUS sabe de todas as coisas e qui nos possamos guarda somente as lembranças das coisa boas que elis deixaram e que cada vez que nos nos lembrarmos delis tenhamos uma liçao de vida que o verdadeiro amor nem a moorte separa.SEJA la aondi vcs estiver estejam bem guardados.
e descanssanduh em paz.adoru muituh vcs.

Que sentimento de impotência temos ao ver cenas como esta...Fui visinha do Juninho em N.OLÍMPIA, infelizmente hj estou morando em Goiás e não pude estar do lado de seus pais e irmãos nesta hora tão difícil.Peço a Deus conforte o coração da família e que a pessoa responsável por isso pague, independente de quem seja.
Cris Mendes Goiás

É Juninhoo voo sentir muitaas saudaades manoo alias ja to com saudades fodaa manoo :X By:Weemerson'

é uma tristeza imensa tudo isso conheci o junior e a rose quando morava em Nova olímpia morava perto da casa deles... Fui embora de Nova Olímpia e acabei perdendo o contato, mais nunca esqueci todas aqueles fim de tardes que eu junir wemwerson, anderson, dorival, roni, rosi... a turminha que ficava com a gente no final da tarde... Que Deus conforte todos os que o amava
Vamos sentir saudades,

Carlos Henrique

sou prima da rose eu nao avia muito tempo ultima vez que a vi ela tinha dois anos de idade eu ia visitala em janeiro sinto muito e oro a deus para que comforte o coracao do meu tio e minha tia madalena e meu primo roni neia de CAMPO GRANDE MS

APEZAR QUE CONHEÇO O CASAL.
MAIS NÃO OUVE AMIZADE ENTRE NOS.
A PERDA DO CASAL CHOCOU A TODOS.
QUANDO SOUBÉMOS DO ACIDENTE!
MESMO ASSIM... DÓI SÓ DE VER UM AMOR
SE INDO DÉSSA FORMA!
UM AMOR VERDADEIRO NEM A MORTE SEPÁRA!
DESCANÇE EM PAZ ROSI E JUNIOR!
QUE DEUS PÕE VCS NUM BOM LUGAR!
E QUE O NOSSO SENHOR DEUS ABENÇOE VCS.

Não conheço o casal , mais sei muito bem oque todos estão passando , por mais que seja inacreditavel as coisas acontecem quando a gente menos espera , sem falar na dor , e na falta que todos estão sentido , mais confiem na justiça de Deus e não na justiça na terra , pq hoje em dia se matam alguem pagam fiança e ja estão novamente nas ruas , isso é um perigo , mais DEus sabe oque faz , então confiem no senhor que ele há de fazer a sua propria justiça , sei que são as pessoas que estavam e presenciou essa perda de vocês , mais quem somos nos pra fazermos justiça com as proprias mãos ? somos pessoas que estão passando pela perda de pessoas que amamos , eles não morreram eles ainda estão em seus corações , tudo bem que vocês não vão os toca-los , mais poderam sentir , no seus corações . são dois anjos lindos e estão juntos novamente .
DKHC , tangara da serra '

meus pesames a familia do casal e triste ver um casal indo embora dessa maneira... mais a um deus que consola essa familia deus estara no coração de cada uma dessas pessoas que amava o junior e a rosi era um amor lindo incondicional eles sim mereçiam um amor do outro não tinha nada que os separaçem a não ser deus e deus uniu eles de uma forma triste... mais quero aqui deixar meus sentimentos a toda a familia de Brito junior e Roseane guia ... saudades... QUE DEUS possa colocar vçs um ao lado do outro eternamente ... vçs se foram mais deixaram saudades entre familiares e amigos ... voçes agora estão juntinhos como dois anjos sei que não podemos fazer justiça com as proprias mão mais a justtiça divina pra quem cometeu isso não tem piedade... luto eterno rosi e junior... ... ... ...

esse cara é mais uma vitima que morre por causa da improdencia de motoristas loucos que o nosso pais ñ consegue tirar das ruas.

deus quis assim nao podemos mudar o que deus determina em nossas vidas, vao com a paz de deus e tenho certeza que estão em um otimo lugar, e que a familia tenha força para superar todos fiquem com deus. amem

Tristeza.. O juninho frequentava minha casa quando era pequeno, era muito amigo do meu mano, e a rose uma garota que encantava todo mundo com seu olhar 43... Lutaram muito para da certo o seu relacionamento e quando deu Deus tirou eles desse mundo, mas oque nos resta e se conforma e sentir saudades daquele toques do violão e o olhar 43 de rose...

estou com muita saldade dele amoooooooooooooooo vcs naldo mato grosso do sul tudo de bom roni

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte mais tarde para ver se ele foi aprovado!

Obrigado.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More